sábado, 22 de dezembro de 2012

Anastasia V


    Ver fotos é legal. Você consegue se inspirar, sente saudades e lembra de muitas coisas. Mas ver fotos que mostrem sentimento, que façam pequenos momentos se transformarem em grandes coisas, é fantástico. Não sei vocês, mas isto pra mim é o que mais importa na hora de ver o trabalho de alguém. Que além da própria fotografia, tudo, tudo, desde o lugar, até aquele pequeno ponto lá no fundo, que quase nem aparece, deve te fazer sentir alguma coisa. Talvez seja por isso que eu goste tanto da Anastasia, de quem o post de hoje vai falar.


227.56 КБ

  Anastasia Volkova é uma fotógrafa, que mora em Moscow, na Rússia e em sua galeria conta com milhares de fotos perfeitas. Sabe essas fotos que a gente vê por aí seja no tumblr ou até no we ♥ it de verão, sol, cabelos ao vento, praias, todas estas coisas que fazem até a gente sair de cima do computador e ter vontade de aproveitar a estação? Pois é, é isso que a Anastasia mais fotografa. Ela também trabalha com modelos, casamentos, autos retratos e fotos do dia a dia, todas elas com bastante contribuição de luz natural e edição e qualidade impecáveis.

(todos os direitos reservados)
   O mais legal de tudo isso é que você pode acompanhar ela de várias formas pela internet (adoro isso!): lá no blog dela onde ela compartilha um pouco de sua vida pessoal e algumas fotos dos trabalhos que faz (não dá pra mostrar muito porque é um blog pessoal e pode ser que quem pagou pelas fotos fique exposto), no livejournal onde ela coloca mais fotos de seu trabalho, desta vez até fotos das pessoas que a contrataram e adiciona comentários sobre estes eventos e lá no site oficial e flickr onde você pode acompanhar algumas das fotos que talvez ela não coloque em nenhum dos meios acima. Ah, você encontra também nos sites acima alguns videos que ela faz, que por sinal, são lindos! Claro que depois vem o Instagram, Twitter, Facebook, mas aí vocês conseguem o link rapidinho! hahah



Então, gostaram da Anastasia? Já a conheciam? Beijos, aproveitem bem seus dias!

** Gente, esse post foi feito pela Gabrielle Lemos, ela é a mais nova colaboradora do Fotografando. Ela ama fotografar nas horas vagas, adora, mas depende muito do seu humor no dia. Morre de medo de dormir sozinha (sério, ela disse que desde sempre dorme com a irmã numa cama de casal haha)! A Gabi tem medo dessas histórias de espíritos, terror, apesar de adorar ouvir/ver sobre elas! 

Essa é a Gabi, gente! Espero que gostem dela, porquê eu realmente acho os posts dela ótimos, além dela ser uma pessoa muito legal! É isso, beijos e deixem seus comentários.

6 comentários:

Be peres disse... [Responder comentário]

Não conhecia e fiquei curiosa agora, vou dar uma olhada no blog. Adorei as fotos *-*
Beijos e bom fim de ano.
http://babybeperes.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Não conhecia o trabalho dela, e é bastante incrível as fotos :)

Beijos flor
http://drerodrigues.blogspot.com.br/

-Selda disse... [Responder comentário]

Amo fotografias, é muito bom mesmo ver as fotos antigas eu me inspiro no meu post através de fotos e eu amei essa fotógrafa, nunca vi fotos mais lindas *O*

Cliquesnocapricho.blogspot.com

Mariana Vieira disse... [Responder comentário]

Não conhecia e adorei as fotos, muito lindas :O bjs

BlogModaImagem disse... [Responder comentário]

Eu amei , ainda não conhecia, lindas as fotos e inspiradoras!
bjaum
http://www.modaimagem.com.br/

Taíssa Lanzilota disse... [Responder comentário]

Acabei de saber que já havia visto várias fotos dela no tumblr e no we♥it hahahahah Dá uma passadinha lá no blog que tem post novo!

Beijão,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com