terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Em busca da "Franja Ideal"



Das clássicas as mais ousadas, ela pode ser reta, na lateral, curta, longa, elas sempre fazem a cabeça das mulheres literalmente.  Mais de nada adianta ter um cabelo lindo, se não souber escolher a franja ideal para seu formato de rosto. Por esse motivo selecionei algumas famosas para vocês se inspirarem.


Zooey Deschanel
Eleita pela revista People, a atriz e cantora Zooey Deschanel entrou na lista do "cabelos mais bonitos do mundo". A franja de Zooey é reta, arredondada, desfiadinha, e mais comprida nas laterais. Mais indicada para quem tem rosto oval, e caso o seu seja redondo, a dica é deixar as extremidades maiores, pois quanto mais comprida forem, mais alongado fica o rosto.

Taylor Swift

Atriz e cantora, a franja da Taylor segue a mesma linha que a da Zooey, reta, arredondada e um pouquinho mais longo nas laterais, mais não é desfiada. Indicado para meninas com rostos triangulares ou ovais.


Taylor Momsen
Conhecida por interpretar "Jenny Humphrey" em Gossip Girl, é atriz e integrante da banda The Pretty Reckless. O cabelo da diva já teve várias fases, mais curto, longo, desfiado... A franja da atriz é desfiado, mais compridinha e na diagonal. Esse corte suaviza os traços e fica bem em qualquer formato de rosto, caso seu rosto seja quadrado ou triangular o volume deve ser controlado.

Leighton Meester


Cá estamos com mais uma atriz de Gossip Girl, sua personagem na série é Blair Waldorf. Leighton opta por usar uma franja mais desconectada, reta , com as laterais um pouco maior (na 1° foto dá para ver bem) e não é tão cheia. Combina com rostos tipo oval ou triangular.

Eae, gostaram? Qual é o tipo da franja de vocês? Qual famosa mais se inspiram? E qual acha que faltaram nesse post? Comentem, comentem! 

Xoxo, Bianca Couto!

7 comentários:

Maris disse... [Responder comentário]

ADORO FRANJINHA, tive por um tempo, mas agora meio que to deixando crescer, porque to usando mais meu cabelo cacheado :(

MAS ACHO LIINDO!

Beijos,

Maris
http://maristelabispo.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Acho lindo franja !

www.garotadeestilo.tk

Unknown disse... [Responder comentário]

Franja arribitada não dá , a minha fica assim se corto ai! Então fico com ela mais desfiada .
lindas fotos!
Beijos e sucesso!
http://sweetbulunga.blogspot.pt

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder comentário]

Ain eu adoro qualquer tipo de franja,já usei todas elas :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

vic disse... [Responder comentário]

Eu tenho a franja estilo a da Tay Momsen, acho linda rs

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tenho a franja estilo Taylor S, mas já usava assim antes dela fazer, sempre gostei de franjina >.<
http://www.meusdezoitoanos.com

Luana S. disse... [Responder comentário]

adoro franja, dá todo um charme ao visual =)
bjos
www.girlstylish.com