sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inspiração: Papel de parede


Comentei com vocês sobre a minha vontade de decorar meu quarto e deixá-lo do meu gosto. Mais enquanto isso não acontece, vou buscando algumas referências bem bacanas, e claro, compartilhando tudinho com vocês. Hoje irei falar, em específico, sobre o clássico papel de parede floral. É claro que não são todas meninas que gostam dessa estampa e se identificam, mais vou tentar ao longo do mês postar mais com a categoria decoração, para todos os estilos. Mais se você tem um estilo girlie, acha que seu quarto está um pouco sem graça essa é uma ótima opção! Então, vamos as inspirações:


Como é o quarto de vocês? Tem algum papel de parede? Curtiram as inspirações? Qual mais gostaram? Por hoje é isso, espero que tenha gostado! Deixem comentários..

beijos, Bianca!


18 comentários:

Juliana Mello disse... [Responder comentário]

Quero muito um papel de parede pra colocar no meu quarto. É muito amor.
Beijos! <3 =***
fadasemdevaneios.blogspot.com

Marcela Araújo disse... [Responder comentário]

São lindos mesmo! Eu sou apaixonada, mandei fazer um papel de parede das minhas bandas favoritas, ele é todo preto e branco. Mas florais são muito amor <3
http://modedujoour.blogspot.com.br/

Helena Valentine disse... [Responder comentário]

Dão um visual super feminino ao quarto né? Me lembra um pouco essas casas mal assombradas de filme de terror também kkk

www.cupcaketaste.com

Monique Pires disse... [Responder comentário]

Esse modelo da Cath Kidston do quarto da Bruna é o melhor!!! AMO

www.moniquepires.com

Samira disse... [Responder comentário]

amoo decoração e papel de parede, otimas opiniões
lamourmonage.blogspot.com

Victhor Asckermann disse... [Responder comentário]

E se você está gostando da série especial "Mitologia Grega", não pode perder a terceira parte:
http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/2013/01/3-mitologia-grega-titas-da-ascensao.html

Abraços

@LisiOestraich disse... [Responder comentário]

eeeeeeeu acho mtmtmto lindoo papel de parede *------------*
quero um no me quartooo *------------* http://blahoestraich.blogspot.com.br

Mayara Moraes disse... [Responder comentário]

Sou louca por um papel de parede florido, acho lindo!
Beijos.

Esfriou o Café!
Facebook!

- maari disse... [Responder comentário]

Sou louca por papel de paredes, acho lindo. Queria um papel de parede e luzinhas no meu quarto, ia ficar perfeito, hahaha
Obrigada pela visitinha, volte sempre!
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Raiza Gonçalves disse... [Responder comentário]

Eu amo papeis de parede *u*

Faz uma visita ?
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

Evelyn Sousa disse... [Responder comentário]

Nossa um mais lindos que o outro, o quarto da Bruna Vieira é perfeito! *-* Amo estampas florais e acho que no papel de parede fica ainda mais linda e com toque vintage *o*
http://heeartshaped.blogspot.com.br

Manu disse... [Responder comentário]

Fico tão em duvida se pinto a parede e decoro com quadros,nichos,etc ou se coloco papel de parede e penso em outra coisa para não ficar muita informação!
Adoorei as inspirações.
Beijo

Tessa disse... [Responder comentário]

Eu nem gosto muito dessa estampa, mas acho lindo os papéis de paredes com estampa floral! Só que meu quarto já é pintado, quando eu me mudar eu vou redecorá-lo e colocar um papel de parede beem bonito, hihi.

Beijinhoos -> bobagensdabubu . blogspot . com

Denise Martins disse... [Responder comentário]

Nossa, esse post veio na hora certa! hahaha Tô redecorando meu quarto e vou botar um papel de parede... Só falta escolher a estampa!

Já participou do sorteio de uma t-shirt a escolha da ganhadora que tá rolando lá no blog?! É a última semana para concorrer!

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Pollyanna disse... [Responder comentário]

Lindoss,adorei são muito fofos

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Isabella Lucas disse... [Responder comentário]

adoro papel de parede!!
quero um azul marinho! acho lindo!

ateos25.blogspot.com.br

Victoria Lessa disse... [Responder comentário]

Quero muito um papel de parede também, acho incrível como deixa o ambiente vivo. Beijos adorei seu blog

http://sigaseeucoracao.blogspot.com

odiabonaovesteprada disse... [Responder comentário]

adoreei a 10 foto!! acho lindo demais, mas divido quarto com meu irmão! Nunca dá pra ficar uma coisa assim mais charmosinha!
adorei sua visita lá no blog, passei pra agradecer! to seguindo!! beijão