domingo, 24 de fevereiro de 2013

Boys + Blazers

       Primeiro eu queria me apresentar, sou Brena mais conhecida como Be Peres e dona do blog loucacompanhia.blogspot.com.br e que tive a honra de ser colunista aqui no blog Fotografando. Adoro falar sobre muita coisa, mas resolvi ter esse espaço para falar mais sobre moda masculina, que é algo que não tem tanto espaço como a moda feminina.
        Eu adoro o lookbook que é uma das minhas fontes de inspiração para qualquer post que eu faça, enfim. Blazer é algo que eu gosto e muito, acho que é uma peça chave para um look sem graça ter toda diferença, se meninos de oxford me encanta, blazer me deixa em ''love''.




       Bom a primeira dica, é que se você basear-se só em cores neutras não vai te deixar apago, então você pode apostar bem, como em luvas de couro, óculos escuros e até em coturnos, o que vai deixar você um pouco mais sério e sexy ao mesmo tempo com cabelos com um toque ''bagunçado''. Usar da maneira descontraída  com lenços, calças um pouco curtas, ou bermudas com aquele estilo rasgadinho, fica legal, o uso de chapéus coco , fico muito descontraído também. Dependendo do tênis  ajuda também a completar o look, mas cuidado com o modelo que vai usar, se você que um vans amarelo como o da foto, aposte em cores neutras e tome cuidado também como modelo do boné aba reta, assim como os suspensório.
        O blazer pode deixar os meninos tanto sérios, como sexy, ou descontraído, basta saber como usar.

beijos!

5 comentários:

AKKA Fashion disse... [Responder comentário]

muito elegante homem com blazer!
Beijos
http://akkafashion.blogspot.com/

B. disse... [Responder comentário]

Fica muito bonito...
www.analogicbea.blogspot.com

Tessa disse... [Responder comentário]

Eu gostei do primeiro e do último! Adorei hihi c:
Kisses -> bobagensdabubu . blogspot . com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Super fashin!!! passa no meu blog, e me segue ? http://sweetunicorns.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Super fashin!!! passa no meu blog, e me segue ? http://sweetunicorns.blogspot.com.br/