quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Roxy


 Oi gente! Quem aí lembra de mim? Eu sou a Gabi, fiz alguns posts aqui no Fotografando (como esses).    Lembraram? Então, eu voooltei! hahah, vim dar uma ajuda pra Bia postando aqui toda semana já que eu ainda estou de férias (dá pra acreditar?). Estava com saudades!
 Então, no post de hoje vou falar sobre a Roxy, alguém aí conhece? A Roxy é uma marca de produtos femininos do exterior que idealiza aquela "garota surfista", sabe? Todas as peças da marca tem um pouco desse lado meio sou-largada-mas-sou-linda. Tem cropped top, shortinhos, estampas de surf (a Roxy também é pratrocinadora de alguns atletas e estimula todas as garotas a praticarem esportes aquáticos como o próprio surf, além de realizar eventos, legal, né?!), moletons, vestidos, etc, e ainda, acessórios como mochilas, chinelos, bolsas e muitas outras coisas cheias de estilo e personalidade.
  Tô cada vez mais apaixonada por esse estilo, sabe? Acho bem natural além de ser lindo e a Roxy é a cara de garotas que querem um estilo assim (como eu!) e que gostam de surf e todos estes esportes (não como eu, hahh, mas gostaria muito de aprender!). As fotos deste post são todas do site oficial deles, mas aqui tem o site da marca no Brasil (dei uma passadinha por lá e tá meio desatualizado, então é melhor você procurar alguma peça que gostou em alguma loja da sua cidade na opção "Onde Comprar", disponível no site).
(Eles não entregam no Brasil, pelo que eu sei, mas mesmo assim coloquei o preço em dólares, pra vocês terem uma noção do preço e etc.)
Ah, e antes que eu me esqueça: esse ano convenci a mamis e comprei uma mochila da marca pra mim (vocês viram que o preço é meio salgadinho?), olha ela aqui ó:
Não era bem o que eu queria, mas cada dia gosto mais dela e você? Gostou da dica de hoje? Então compartilha com as amigas! Beijos!

6 comentários:

Pollyanna disse... [Responder comentário]

não é bem meu estilo,mas eu gostei da mochila :)

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Adriana Leandro disse... [Responder comentário]

Valeu pela dica e sua bolsa é muito bonita. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Andressa Bruske disse... [Responder comentário]

Também não é muito meu estilo, mas tem roupas muito bonitas.
Você é a Gabi do Quero Ser Gringa né? hahaha estava com saudades dos seus posts!
Beijos :*

madeinbruske.blogspot.com.br

Gabi disse... [Responder comentário]

Oi Andressa! Sou sim, hahah, lembro de você, obrigada pelo carinho, também estava com saudades - hihi. Obrigada pela opinião de vocês! <3

Manu disse... [Responder comentário]

Bem legais as peças! :)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que liiindas as peças! Adorei a terceira da primeira seleção. E sua mochila está bem linda
Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita