quarta-feira, 6 de março de 2013

Feliz Aniversário Bia!

  
Eu sei que hoje nem é meu dia de postar, nem nada, masss, hoje é o aniversário da blogueira mais querida de todo o mundo, a Bia, criadora aqui do Fotografando! Então todas comigo agora: parabénss Biaa! Quero te dizer que pra mim você é muuuito especial, uma amiga de verdade, que já me deu muita força sempre que eu precisei, então obrigada por isso. A gente nem se conhece pessoalmente, mas eu te considero muito importante, como se fosse uma amiga que eu vejo todos os dias! Obrigada por ser paciente comigo sempre (e foram muitas ás vezes!), me aceitar sempre quando eu vim te pedir pra postar de novo aqui no blog, hahh e me fazer sentir todo esse orgulho por ser tua amiga! Que nestes seus 15 anos, você possa ser muito feliz, realizar todos os seus sonhos e continuar a ser do jeitinho que você é! A gente te ama Bia, obrigada por tudo! 

3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Mas que linda essa Gabi, gente! Muito obrigado por tudo linda, eu só tenho a agradecer por ter você na minha vida. Te amo muito, e sempre que precisar, estarei aqui!
beijoos <3

Mayara e Bruno disse... [Responder comentário]

Parabéeens! :D

http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi oi linda, tudo bem? Que lindo, amei! parabéns pra ela. E Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
Seguindo :)
Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
Beijos.
até mais e espero que goste :* :* :*