sexta-feira, 15 de março de 2013

O estilo de Analú de "Guerra dos Sexos"

 
Eu adoro ver novelas. É uma coisa que faço desde sempre, sou viciadíssima. Até deixo de ir a lugares, falar com pessoas, fazer coisas, pra olhar, acreditam? E além da história, dos assuntos envolvidos, dos lugares, gosto muito também de observar as roupas que cada personagem usa, isso conta muito pra mim na hora de ver uma novela também. E é por isso que adoro Guerra dos Sexos, a novela das 7 da Globo. Não é uma novela que eu vejo sempre, mas sempre sei tudo que está acontecendo e etc. E simplesmente acho lindo o jeito como a Analú, personagem de Raquel Bertani, se veste. Você já percebeu?
Analú_franja
 A loirinha é estudante de comunicação, mas adora moda e se veste super bem (diferente da Ju, de Malhação, que até tem um blog de moda, mas usa cada coisa que, por favor!). O estilo de Analú é super confortável. Ela investe em shortinhos, calças, t-shirts, botinhas e vários acessórios. Mas o detalhe: tudo com muito estilo. Ela usa e abusa de tendências mas sempre respeitando seu estilo, claro. (Ideia! NUNCA use algo que não te deixa confortável ou que não faça o seu estilo, você deve usar o que te faz bem e não importa o que seja, tá?!)

 Analú é bem clean. Ela não é dessas que se esforçam pra serem estilosas, sabe? A make dela é bem básica, do tipo, acordei assim e suas composições são simples e estilosas, assim como o cabelo, que é aquele bagunçado natural, sabe? E isso é uma grande sacada. Então, fica a dica: menos sempre é mais! 


O post de hoje é de dicas mesmo! Ao longo do resuminho fui dando ideias e dicas para vocês, o que acho muito favorável pra quem lê. Então aí vai a última dica de hoje: se você gosta de ver os looks que as personagens de novelas usam, vai adorar esse site, Moda de Novela. Lá tem vários looks de algumas personagens de novelas (só da Globo, eu acho!). As fotos do post, em maioria, são de lá, vale a pena! E vale também conferir a coleção da Bottero inspirada em novelas da Rede Globo. Ah, e o que acham de eu fazer de vez em quando um post assim de alguma personagem que se veste bem em certa novela? Me deem opiniões!

E aí, deu pra curtir o estilo da Analú? Conseguiu se inspirar? Espero que sim, beijo, Gabi <<3

(Gente, sei que esse não era o post que vocês esperavam por aqui depois de tanto tempo sem postar :( Me desculpem! As aulas começaram essa semana e foi difícil se adaptar, mas agora já tô no pique! Aguardem mais posts!)




2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não vai mais aparecer looks de leitoras? :(

Unknown disse... [Responder comentário]

Anônimo Anônimo disse: Não vai mais aparecer looks de leitoras? :(

Resposta: Vai sim flor, por alguns motivos pessoais tive que me afastar um pouco do blog, mas voltarei a ativa e postarei os looks de mais uma leitora ainda essa semana