terça-feira, 5 de março de 2013

Preste atenção nas cores! - Burgundy + verde militar

 Qual a sua cor favorita para pintar a unha? E pra usar numa festa? Pra fazer uma make rapidinha? Ou pra ir naquele aniversário que apareceu de ultima hora? Com certeza você teve facilidade (ou não?) pra responder estas perguntinhas. As cores estão aí e chamam nossa atenção cada dia mais e é por isso que no post de hoje eu vou falar de duas pra você ficar de olho: o burgundy e o verde militar.


O burgundy foi hit do inverno 2012 e se enganou quem pensava que ele ia ir embora junto com a estação mais fria do ano. É uma cor puxada pro vermelho vinho, junto com uma mistura de marrom, mais sóbria e bem equilibrada! Dá sim pra usar no verão e, na minha opinião, ainda fica pro inverno. É uma cor chave, eu diria, que combinada com as peças certas rende ótimos looks.
Para uma composição mais divertida, abuse de shorts da cor (vale aplicar tachinhas também!) junto com t-shirts com estampas moderninhas, sandálias, botinhas e  ainda acessórios (abuse de pulseiras, fica lindo!). Já para usar num dia mais frio, a dica é apostar em casacos/bolsas/suéters/cachecóis/ que tenha o burgundy como cor principal e combinar com calças jeans, saias, camisas e etc. Cuidado ao misturar o burgundy com outra cor numa composição! É importante que o look fique equilibrado, certo?!

Agora chegou a vez do verde militar! Estou cada vez mais apaixonada por essa cor! Deixa qualquer produção com um toque mais despretensioso do tipo: não tô nem aí, mas tô me importando, sabe? hahah. Na minha opinião vai ser A cor do inverno que vem por aí (e já foi de outros invernos também!). O que eu mais vejo  (e que também mais gosto) é a cor em casacos. Fica lindo, ainda mais com aplicações. Maas, também dá pra apostar em t-shirts, shorts, calças, bolsas e etc.

 Vale também misturar com estampas de cruz, renda, camisas, franjas e muitas outras peças também, mas só tenha um pouco de cuidado pra não ficar uma bagunça!

E então, gostaram das cores? Eu tô gostando cada vez mais delas. Ahh, se quiserem, no próximo post monto um guia  pra quem quer adquirir peças que tenham estas cores em lojas onlines, o que acham? Obrigada pelo carinho <<3 - Gabi. (As duas fotos que abrem o resumo de cada cor são da Daniela Gandra, visitem aqui o blog lindo dela! E as fotos de looks são todas das meninas talentosas do Lookbook!)

Um comentário:

Keith Pappen disse... [Responder comentário]

Eu amo essas cores, acho que fica lindo e estiloso. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com