segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fotografando: Paula Alvim

Recebi muitos e-mails bons, e confesso que foi muito dificil de escolher, pois todos os looks estavam ótimo. A leitora do mês é Paula Alvim, mora em Brasília e tem 17 anos (Completa 18, dia 22 desse mês). O que me encantou em suas composições foi a ousadia de Paula, ela não tem medo de errar e em alguns looks ela aparece com os polêmicos creepers. Em uma das suas respostas ela diz que " Ser diferente é legal e se você se sente bem assim, os outros também irão achar legal e você vai se sentir mais confiante"

Defina seu estilo: Meu estilo é uma mistura de tudo! Mas para não ficar vago, atualmente eu estou curtindo usar roupas com uma tendência mais underground e alternativa. Adoro usar shorts de cintura alta com camisetas de banda, oxfords ou creepers e gorros. O engraçado é que tudo depende do dia, têm momentos que eu me sinto com vontade de sair de vestidinho+ sapatilha e outros com coturnos e camisetas escuras! haha.
Filmes, seriados, e bandas preferidas: Amei As vantagens de ser invisível e Na estrada. Também sou apaixonada por filmes da Disney! Minhas séries favoritas são The Walking Dead, Friends e LOST. Minhas bandas favoritas são The Maine, Beatles e Arctic Monkeys.
Quais são os blogs que você visita sempre? Depois dos Quinze, Radioactive Unicorns e Just lia são os meus favoritos. Mas também visito todos os blogs das meninas que aparecem comentando no meu e muuitos outros por aí. Gosto muito de ler blogs (:
Qual sua maior inspiração na hora de se vestir? Me inspiro muito na inglesa Alexa Chung. Sempre gostei do estilo e da personalidade dela, o que me fez querer ser igual a ela em tudo! haha. Ela é incrível e o fato de ser desleixada na hora de se vestir mostra que ela é estilosa "sem nem tentar".
Quem é pra você uma garota de atitude? Pra mim uma garota de atitude é aquela que põe as próprias vontades em primeiro lugar e, principalmente falando sobre o que vestir, se importa mais consigo mesma do que com os outros. Muitas meninas olham looks lindos na internet e ficam "ah eu queria usar isso mas aqui onde eu moro todo mundo ia olhar", ah e daí? Ser diferente é legal e se você se sente bem assim, os outros também irão achar legal e você vai se sentir mais confiante!
 

Por hoje é isso. O que acharam do estilo dela? Particularmente, achei a Paula super estilosa e ousada, amei! Comentem...

beijos, Bianca!

10 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei adoreeei aparecer aqui, obrigada Bianca! Besos <3

www.alittlerockalittleroll.com

Amanda disse... [Responder comentário]

A Paula se veste muito bem, adorei o primeiro look dela.
Seguindo, segue de volta?
ilovecantores.blogspot.com

Adriana Leandro disse... [Responder comentário]

Ela é super estilosa. bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

nossa ela é super fashion,amei as combinações dela *-*

beijo ;*

metal-girlie.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Ver brasileiras, blogueiras se jogando nesse meio americano de se vestir é um orgulho. Onde eu moro eu não posso me expressar totalmente no que eu visto mais eu tento o máximo, eu poderia ser bem mais diferente, mais não posso, estou limitado, e também porque aqui parece tudo chegar depois! Eu adorei mesmo os looks da guria, muito bem feitos e sem medo de errar, um amor. in love!

www.inadolescencia.com

Unknown disse... [Responder comentário]

ela é uma fofa!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah eu gostei dos looks que ela compõe, nada tão exagerado. Pois acho horrível meninas que forçam em vestir roupa que o corpo não ajuda.

Blog:
http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage:
http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Unknown disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaah super linda e estilosa! ameeeeeeeeeeeei :D::DDDDDDDDDDDd
http://blahoestraich.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Super estilosa, amei :)

http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Keith Pappen disse... [Responder comentário]

Além de linda ela é super estilosa, amo os looks dela. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com