sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meninos de Oxford, será que dá para usar?

Entre gorros, jaquetas, óculos, colares, de uns tempos atrás comparados ao agora, muitos meninos andam se cuidando mais, se importando mais com a beleza e ganhando espaço no mundo fashion. A vaidade que antes era só para garotas, hoje é aberto a eles.
Oxford é algo que muitas garotas usam, entre vários modelos, coloridos, floridos entre outros. Mas o que eu percebi é que meninos também tem usado essa tendência, pois trocar a chuteira por um Oxford é algo interessante.


Você pode escolher em usar com a barra da calça dobrada , ou com suspensório, coletes, chapéu de coco. São vários os modelos de Oxford, desde os mais discretos até os mais chamativos.Você pode usar um look em cores totalmente neutras e escolher um oxford na cor vermelha para destacar, fica uma cor gritante e ao mesmo tempo bem estiloso. Inverno, verão, tanto faz a estação o importante é não ter medo de ousar, mais sempre com "senso".


Esse post foi criado pela mais nova colaboradora do Fotografando, o nome dela é Brena Peres e em breve vocês terão mais informações em uma página da equipe do blog. Aguardem e espero que gostem dela! Por hoje é isso! Deixem comentários..

beijos


12 comentários:

AKKA Fashion disse... [Responder comentário]

Existe cada menino charmoso que consegue puxar a moda!

Beijos, Gabi.

http://akkafashion.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

É um charme quando vejo um homem estiloso, apesar que muitos criticam com preconceito.Sempre achei oxford meio masculino, e quando vejo alguém usando acho lindo, espero que meu marido use, pois ele tem um estilo parecido com os desses caras das fotos, principalmente a última foto, ele adora coletes rs.

http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Maria Eduarda Santos disse... [Responder comentário]

Na minha opiniao eu acho muito chique e charmoso homens usando oxford mais isso depende do estilo deles claro!

Ana Beatriz disse... [Responder comentário]

Adoro garotos charmosos que se vestem bem, de um jeito cool e diferente.
Ultimamente andam me ganhando bastante!
Presto a atenção no estilo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho lindo!! :)

Origada pela visita!

xx
Tali
nuasecruasblog.wordpress.com

Gabrielle Muniz disse... [Responder comentário]

Eu amei e acho que da um certo charme menino usando oxford, basta saber como usar, né?
Seguindo aqui linda. Se puder passa lá no meu blog.
http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

B. disse... [Responder comentário]

O Oxford era originalmente um calçado masculino, então os meninos podem usar à vontade! Só não pode pegar da namorada/irmã por que provavelmente vai ter aquele detalhe feminino (nada contra se quiserem usar também).

Matheus disse... [Responder comentário]

Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

VENHA CONFERIR!

Palácio de Ideias disse... [Responder comentário]

Depende muito do estilo do menino né?! Não vale forçar, essas tendências caem bem para os estilosos de verdade, rs. Beijos,

http://palaciodeideias.blogspot.com.br

Thaiza Chiara disse... [Responder comentário]

Acho bacana!
Beijinhos ;*
Tenha uma excelente semana!
fashionableword.blogspot.com

Adriana Leandro disse... [Responder comentário]

São um charme esse sapato.

Tem selinho pra vc no meu blog. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

lupeuvoupassas disse... [Responder comentário]

Que charme!!